Cancelamento e Reembolso

Cancelamento e Reembolso

Diretrizes da Abrasmafe Comércio de Materiais para Soldas Ltda (www.acasadassoldas.com.br) para cancelamento de pedidos e estorno de valores:

– Não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito;
– Não pagamento do boleto bancário até o vencimento;
– Dados que não conferem ou com ausência de dados;
– Dados insuficientes. Nesse caso, mantemos contato via e-mail e por isso é importante que sempre fique atento ao recebimento do mesmo;
– Outros motivos para troca ou devolução.

Se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega, no caso de não integridade física do produto e/ou violação da embalagem, recuse o recebimento da mercadoria e comunique imediatamente a nossa Central de Atendimento. Caso o produto tenha sido recebido, siga os procedimentos indicados acima para desistência, estando atento para o prazo de 7 (sete) dias contados da data do recebimento.

1. Cancelamento de pedidos

1.1 Por falta dos produtos em estoque: A equipe comercial da Abrasmafe Comércio de Materiais para Soldas Ltda (www.acasadassoldas.com.br) entrará em contato com o comprador informando que o produto comprado está em falta no estoque. Neste contato é definido se o comprador ainda tem interesse em continuar ou não com o pedido. Caso não deseje continuar com o pedido, será feito o cancelamento do mesmo em nosso sistema e o estorno dos valores pagos (ver tópico 2);

1.2 Por falta de pagamento: Se não for localizado/confirmado o pagamento do pedido em até 7 dias após a compra (o prazo varia conforme forma de pagamento escolhida) o pedido é automaticamente cancelado;

1.3 Por decisão do cliente: Caso não queira mais seguir com seu pedido realizado no site da Abrasmafe Comércio de Materiais para Soldas Ltda (www.acasadassoldas.com.br), você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento, em nosso site e informar que deseja cancelar o pedido. Assim, os nossos consultores passarão todas as informações necessárias para o cancelamento;

1.4 Pedido entregue ou em transporte: Para cancelar um pedido que foi entregue ou que está em transporte, é necessário devolver os produtos para a Abrasmafe Comércio de Materiais para Soldas Ltda (www.acasadassoldas.com.br) e solicitar o cancelamento. O cancelamento só será confirmado após a logística da Abrasmafe Comércio de Materiais para Soldas Ltda (www.acasadassoldas.com.br) receber e conferir o material. Se qualquer divergência for identificada, como falta de acessórios, por exemplo, o pedido será reenviado e não será feito o cancelamento. Esta opção só é válida para a Lei do Arrependimento, em que o cliente tem o direito do arrependimento e/ou desistência em até 7 dias após o recebimento da mercadoria para compras NÃO presenciais;

1.5 Produtos com defeito: O cancelamento de pedidos de produtos com defeitos de fabricação e/ou funcionamento só será realizado após a assistência técnica autorizada do fabricante emitir um laudo informando que não é possível o conserto e substituição do produto ou componentes com defeito, e ainda, se a Abrasmafe Comércio de Materiais para Soldas Ltda (www.acasadassoldas.com.br) não possuir outro produto igual para troca.

2. Estorno de valores

Caso tenha se respeitado todas a normas previstas no Código de Defesa do Consumidor, e seja necessário a restituição de valores, o reembolso será realizado de acordo como efetuada na compra.

Cartão de crédito: Será feito o cancelamento do lançamento do débito. Caso o lançamento já tenha sido feito, a restituição das parcelas já pagas, poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes.
Mas atenção! Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão, pois só ela tem acesso a esse crédito e quando ele será aplicado.
Boleto bancário à vista: O crédito será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Para isso, após efetuar o pagamento, entre em contato através da nossa Central de Atendimento, indicando os dados: nome do cliente, CPF ou CNPJ, Banco, Agência e Conta Corrente.
Transferência, DOC e TED: É obrigatório que o titular da conta seja a mesma pessoa que efetuou a compra, ou seja, com os mesmos dados informados no cadastro do cliente no site.

2.1 Pedido entregue ou em transporte: Para solicitar estornos de pedidos que foram entregues ou estão em transporte, é necessário primeiro, solicitar o cancelamento (ver tópico 1.4), e após a Abrasmafe Comércio de Materiais para Soldas Ltda (www.acasadassoldas.com.br) receber o material e este não apresentar problemas, o pedido será cancelado e será realizado o estorno;

2.2 Produtos com defeito: O estorno de valor para produto com defeito só será realizado após o cancelamento do pedido conforme tópico 1.5;

2.3 Cartão de crédito: Será solicitado à operadora do cartão de crédito o cancelamento da cobrança, caso algum valor tenha sido pago na fatura, o estorno será feito pela operadora em até 2 (duas) faturas subsequentes. A Abrasmafe Comércio de Materiais para Soldas Ltda (www.acasadassoldas.com.br) somente solicita o cancelamento da cobrança, qualquer dúvida em relação aos valores pagos e os que estão a vencer, favor entrar em contato com a operadora do cartão;

2.4 Depósito e boleto bancário: Será feito o estorno do valor pago através de transferência bancária para uma conta em que o comprador ou a empresa sejam titulares;

2.5 Pagamento não confirmado: Só serão realizados estornos para pedidos que tiveram o pagamento confirmado pelo Departamento Financeiro da Abrasmafe Comércio de Materiais para Soldas Ltda (www.acasadassoldas.com.br). Não serão atendidas solicitações de estorno antes da confirmação do pagamento.


Contato SAC

Para informações sobre cancelamentos e reembolsos, envie e-mail para: posvendas@acasadassoldas.com.br

ou ligue para:
(11) 4137-1374
(11) 99206-3766