Rua dos Beneditinos, 132 – Sala 1, São Paulo, SP, 05629-050
Estamos abertos de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30.
Telefones: (11) 3749-0913 / (11) 4137-1374
E-mail: vendas@abrasmafe.com.br
WhatsApp: (11) 99206-3766
Perguntas freqüentes
Por favor, leia o nosso FAQ antes de enviar-nos uma mensagem.
¦ Avise-me quando chegar.
Mediante solicitação, a A Casa das Soldas informa os clientes quanto à reposição de qualquer produto.
Para ser avisado(a), clique sobre o item e informe seu nome e e-mail no campo indicado ao lado dele.
O recebimento de um alerta de que o produto chegou não garante disponibilidade no estoque.
É apenas um aviso enviado a todos os clientes que solicitaram a notificação e não uma reserva.
¦ Como saber se um produto está ou não disponível para compra?
Produto disponível, Botão COMPRAR sempre disponível, Produto indisponível botão Adicionar a Lista de Espera.
¦ Posso adicionar itens após a conclusão do pedido?
Após a conclusão do pedido não é possível adicionar mais itens ao mesmo, é necessário fazer uma nova compra com os itens desejados.
¦ Envio de brindes.
Em todos os pedidos realizados no site A Casa das Soldas são enviados com brindes, conforme a disponibilidade em nosso estoque.
¦ Prazo de entrega.
O prazo de entrega varia de acordo com a localizão do destinatário, o prazo pode ser calculado no campo do cep do lado direito da foto do produto em nosso site, ele começa a contar após o envio do pedido, o prazo é contato apenas em dias úteis, não são considerados dias úteis feriados e finais de semana.
¦ O prazo de entrega expirou, e agora?
Caso o prazo de entrega tenha expirado e o pedido não tenha sido entregue, o cliente deve entrar em contato com a nossa central de atendimento informando o ocorrido, sera aberto um chamado de reclamação junto aos correios para verificar o motivo do atraso.
Gostaríamos de informar, que não deve haver preocupação, pois todos os produtos enviados pela A Casa das Soldas possuem seguro, sendo assim, mesmo que ocorra roubo ou extravio da encomenda, nós enviaremos o pedido novamente sem nenhum custo adicional.
¦ Como funcionam as regras do frete gratis?
As regras do frete grátis podem ser conferidas clicando aqui .
¦ Como conseguir desconto?
Não geramos descontos aleatórios, a A Casa das Soldas trabalha com o menor preço do Brasil e todos os produtos são enviados com Nota Fiscal, além disso subsidiamos 35% do valor do frete junto aos correios. Não enganamos os clientes com descontos fictícios, todos que comprarem na A Casa das Soldas pagarão o mesmo preço, caso haja desconto, todos os clientes terão acesso a ele.
¦ Os produtos vendidos na A Casa das Soldas são originais?
Na A Casa das Soldas, todos os produtos são originais. Adquirimos diretamente dos fabricantes e seus distribuidores oficiais no Brasil, ou importamos os produtos com as marcas licenciadas oficialmente, garantindo qualidade e segurança para quem compra.
¦ Posso comprar um produto que está indisponível?
Não é possível realizar a compra de produtos que não estejam disponíveis no estoque. Cadastre-se em ADICIONAR À LISTA DE ESPERA para receber um e-mail quando o produto estiver disponível novamente.
¦ Posso encomendar um produto?
A A Casa das Soldas é uma loja varejista que atua como representante das marcas parceiras, trabalhando com estoque próprio, por isso não disponibilizamos o sistema de encomendas de produtos.
¦ O site www.acasadassoldas.com.br é seguro?
Sim comprar no site da A Casa das Soldas endereço: https://www.acasadassoldas.com.br é seguro.
Alguns dos motivos:
- Site com criptografia (SSL): Blindado contra roubo de informações e clonagem de cartão, Certificado de segurança SSL da Comodo (uma das maiores empresas certificadoras do mundo). Tal certificado garante que todos os seus dados pessoais tais como, endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos, jamais sejam divulgados. Essa tecnologia também impede que o trânsito de informações seja acessado por terceiros.
- Recomendações de Clientes: Nós utilizamos o programa de comentários e avaliações de empresas EBIT, confira no link nossa classificação http://www.ebit.com.br/a-casa-das-soldas.
- Honestidade: A Casa das Soldas sempre trabalhou com transparência perante seus clientes, e nos termos de uso, você pode conferir informações como CNPJ e Endereço para confirmar que a empresa está em conformidade com as leias brasileiras.
¦ Qual a localização da loja?
São Paulo – SP
Rua dos Beneditinos n° 132
Bairro Jardim Colombo
CEP: 05629-050
¦ A A Casa das Soldas possui loja física?
A A Casa das Soldas possui loja física, mas as compras realizadas pela loja virtual podem ser entregues em todo o território nacional na comodidade do seu lar ou da sua empresa.
¦ Os produtos vendidos na A Casa das Soldas possuem garantia?
Sim, todos os produtos vendidos em nossa loja possuem garantia.
Na A Casa das Soldas, você tem 90 dias corridos, a partir da data de recebimento para trocar produtos com defeito de fabricação.
Os casos de defeito em produtos com garantia diferenciada (especificada no manual) deverão ser tratados diretamente com as assistências técnicas ou lojas autorizadas.
A garantia contratual é responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.
Se você não conseguir contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento.
¦ Privacidade de e-mails e ofertas.
O envio de e-mails será feito apenas com o seu consentimento e poderá ser desativado há qualquer momento com um click em um link de “remoção” existente dentro das newsletters. No entanto, após requisitar o cancelamento a A Casa das Soldas poderá levar até 3 dias para processar sua solicitação.
A A Casa das Soldas é contra o envio de e-mails sem autorização prévia (conhecidos como SPAM). Ao se cadastrar em nosso site, você poderá escolher se deseja ou não receber e-mails com informações e promoções.
¦ Qual o horário de atendimento da Central de Atendimento?
Nossa Central de Atendimento funciona das 08:00 às 17:00 de segunda à sexta.
¦ Como alterar os meus dados cadastrais?
Os dados cadastrais podem ser alterados pelo cliente acessando o campo “meus dados” na Minha Conta de nosso site.
¦ Meu produto apresentou defeito, o que eu faço?
Ao constatar um defeito de fabricação no produto, tire algumas fotos do produto e do local específico do defeito e encaminhe para o e-mail atendimento@acasadassoldas.com.br.
Junto coloque o número do seu pedido e nome cadastrado para que possamos localizar sua compra.
Nossa equipe de atendimento irá encaminhar para o fabricante analisar se realmente foi um defeito de fabricação e como irão proceder para realizar a troca, conserto ou reembolso do valor do produto.
¦ Posso realizar a troca de um produto?
Sim, é possível efetuar troca de produtos sem utilização, para saber mais detalhes confira a informações nos Termos de Troca, Garantia e devoluções.