Política de compra para Pessoa Jurídica
ATENÇÃO: Pessoa Jurídica – Comércio e revenda do produto adquirido.
Alguns dos nossos produtos estão sujeitos ao regime de substituição tributária (ST) para compras efetuadas fora do estado de São Paulo. Neste caso, será cobrado a diferença após a finalização do pedido. Nossa Equipe de Atendimento entrará em contato informando o valor e os dados para pagamento.
O prazo de entrega passa a valer a partir da confirmação do pagamento desta diferença.
Todos os cadastros são consultados nos sites do Sintegra e Receita Federal para verificação da atividade econômica da empresa. Se sua atividade for relacionada à revenda dos produtos vendidos em nossa loja, poderá haver a incidência deste imposto.
Quer saber o valor da ST antes da finalização do pedido, ou tem alguma dúvida?
Entre em contato com a equipe de atendimento através dos canais:
Opção: 1:
E-mail: vendas@abrasmafe.com.br
WhatsApp: (11) 99206-3766
Para aproveitar ao máximo a facilidade de comprar no site da A Casa das Soldas, é indispensável que os visitantes tomem conhecimento do procedimento de compras detalhado abaixo. Este documento é parte integrante dos Termos de Uso e Condições de Navegação do site A Casa das Soldas e, caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o disposto no mais específico.
1. Definições
1.1. Para fins deste Regulamento, aplicam-se as seguintes definições:
Site A Casa das Soldas: Designa o endereço eletrônico www.acasadassoldas.com.br bem como seus subdomínios;
Autenticação: Ato de o visitante inserir seu e-mail e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas do Site A Casa das Soldas;
Clientes: Pessoas que adquiriram produtos ou serviços oferecidos pelo Site A Casa das Soldas;
Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível, para cada usuário do Site A Casa das Soldas;
Session ID: Identificação da sessão do visitante, iniciada na sua autenticação com sucesso;
Usuário: Todo visitante autenticado no Site A Casa das Soldas;
Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo Site A Casa das Soldas.
2. Funcionamento da loja virtual A Casa das Soldas
2.1. O site A Casa das Soldas oferece a seus visitantes a facilidade de adquirirem produtos através de sua loja virtual, bastando preencherem o cadastro do site A Casa das Soldas ou utilizarem outras formas de identificação disponíveis.
2.2. Para concluir um pedido, o visitante deve estar devidamente autenticado conforme solicitado pelo sistema com o uso de sua conta de acesso ou forma diversa permitida.
2.3. Ao selecionar os produtos que deseja comprar, o usuário deve adicionar os mesmos ao seu carrinho virtual e, tão logo esteja satisfeito, proceder com a finalização de seu pedido, indicando o local de entrega e efetuando o pagamento correspondente.
2.4. Depois de finalizado o pedido e indicada sua forma de pagamento, este será processado para aprovação ou cancelamento. Caso aprovado, haverá a entrega pelo método escolhido.
2.5. O pedido pode ser cancelado caso alguma das hipóteses abaixo ocorra:
• Não pagamento do boleto ou insuficiência de saldo ou crédito no cartão;
• Inconsistência nos dados fornecidos pelo cliente;
• Erro na formação do pedido em razão de defeitos ou falhas no dispositivo do cliente;
• Quantidade de produtos ou sequência de compras que denote revenda ao invés de consumo próprio;
• Motivos que tornem o cumprimento do pedido impossível, pela quebra de confiança ou uso de má fé.
2.6. A Clearsale, empresa terceirizada, é responsável pelas compras com cartão de crédito que estarão sujeitas à análise de crédito e validação dos dados por parte do sistema Clearsale. Em alguns casos, a confirmação do mesmo será solicitada pela Clearsale através de contato telefônico que pode ser realizado pelos numeros: (11) 4097-3100 ou (11) 4085-1300, Caso venha a receber uma ligação desses numeros, saiba que trata-se de um procedimento para confirmar alguns dados referente ao pedido, por conta e ordem do A Casa das Soldas, garantindo que ninguém esteja utilizando seus dados indevidamente para fazer uma compra não autorizada. Os dados confirmados são tratados com total sigilo e segurança. Para saber mais sobre a empresa acesse o site www.clearsale.com.br
2.7. Caso haja divergência de preços entre os anúncios exibidos nas páginas dos produtos e o constante na página de finalização do pedido, prevalecerá este último.
3. Política de FRETE GRÁTIS:
3.1 A opção para o cliente escolher a modalidade Frete grátis, estará disponível na tela de pagamento.
A A Casa das Soldas não efetua entregas em Caixas Postais. Itens sujeitos a devolução.
Restrições para entrega domiciliar podem se aplicar às áreas de risco ou de difícil acesso pelos correios, a A Casa das Soldas se isenta completamente de fatos relacionados a esse assunto, sendo responsabilidade do cliente, entrar em contato com os correios para obter informações sobre a restrição de entrega.
Reservamo-nos ao direito de alterar a política/promoção de frete grátis sem aviso prévio.
Em alguns casos para honrar a promessa de entrega no prazo escolhido pelo cliente podemos enviar parcialmente o pedido e numa segunda etapa enviaremos os itens faltantes sem custo adicional de frete ao cliente, ou seja, a A Casa das Soldas arca com o custo da segunda remessa ou das remessas necessárias a totalização da entrega. Temos um índice maior de 95% de entrega no prazo prometido, porém em alguns casos podemos ter pequenos atrasos devido a fatos que não são previsíveis. Nossa diretoria, departamento de compras e departamento de expedição trabalha diariamente para minimizar esses imprevistos e atender no prazo e adequadamente os nossos clientes. Entregas em algumas zonas rurais pelo PAC, sedex e e-sedex serão realizadas em centros comunitários.
4. Aquisição de produtos
4.1. Os produtos podem ser adquiridos na loja virtual A Casa das Soldas através de um dos meios de pagamento oferecidos pelo site no momento do fechamento do carrinho virtual.
4.2. Assim que o usuário concluir o pedido, este passará pelos estágios a seguir, sendo possível a verificação de seu andamento no site na área do cliente em Pedidos, que pode ser acessada através do link: https://www.acasadassoldas.com.br/my-account/orders/
5. Pagamento
As seguintes formas de pagamento são aceitas:
• Cartão de Crédito: VISA, MASTERCARD, HIPERCARD e HIPER
É a forma mais rápida de liberação para a expedição do seu pedido. Parcelamos em até 4 vezes sem juros pelos cartões VISA, MASTERCARD, HIPERCARD e HIPER com parcelas mínimas de R$30,00.
** As compras pelo cartão de crédito, estarão sujeitas à análise de crédito e validação dos dados por parte do sistema Clearsale. Em alguns casos, a confirmação do mesmo será solicitada pela Clearsale através de contato telefônico.
Nos reservamos ao direito de cancelar os pedidos pagos por cartão de crédito, que apresentam inconsistência de dados ou restrição de crédito. Alguns pedidos deverão ser confirmados pelos titulares, nossa equipe irá entrar em contato para validação dos dados. Para segurança dos nossos clientes não aceitamos cartões de credito de terceiros.
• Boleto bancário: Você pode imprimir o boleto e pagar em qualquer agência bancária ou pelo seu home banking. Os pagamentos por boleto bancário podem demorar até 2 dias úteis para que possamos receber o crédito e o título pago, por isso, se tem pressa em receber o pedido, utilize as outras formas de pagamento.
6. Status dos pedidos
• Pagamento pendente: pedido está aguardando a aprovação ou negação do pagamento.
• Pagamento Aprovado: o pagamento do pedido foi aprovado, o pedido está pronto para ser manuseado. No geral, está sendo realizada a busca no estoque, e embalagem do produto.
• Falha estoque: Se o pedido ficar parado nesse status é porque ocorreu um erro nesse processo.
• Aguardando Coleta: o pedido está pronto para a coleta do serviço de logistica.
• Enviado: status final de um pedido. O pedido entra neste status após ter passado por todos os processos internos da loja e ter sido coletado pelo operador logistico.
Caso o pedido não possa ser entregue em razão de indisponibilidade de estoque, a A Casa das Soldas fará contato com o cliente através do Serviço de Atendimento ao Consumidor para buscar a melhor solução.
7. Cupons de desconto e promoções
Todas as promoções e cupons de desconto são oferecidos aos clientes por liberalidade e por tempo limitado, a sua utilização pelo cliente implica na aceitação total das condições desses cupons e promoções.
O cupom de desconto de primeira compra (boasvindas) é válido somente para a primeira compra independentemente se foi concretizado ou não o pagamento da mesma, não podendo ser utilizado novamente e em outras compras.
As promoções são válidas durante o período determinado das mesmas ou até o fim do estoque dos produtos que estão em promoção, sem necessidade de aviso prévio.
8. Atendimento ao cliente
Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos entre em contato pelos seguintes canais:
Pelo telefone (11) 4137-1374 que atende de segunda a sexta, das 8h às 17h.
Via e-mail: atendimento@acasadassoldas.com.br.